Cerimónia de abertura - III Feira do Livro de Santa Cruz

24-ABR-2024

Cerimónia de abertura - III Feira do Livro de Santa Cruz

Decorre até 28 de abril a III Edição da Feira do Livro de Santa Cruz que, pelo terceiro ano consecutivo, é realizada na promenade dos Reis Magos.
Durante a cerimónia de abertura, realizada durante a tarde de ontem, constaram no painel de apresentação o Presidente da Junta de Freguesia Caniço, Milton Teixeira, a Presidente da Câmara de Santa Cruz, Élia Ascensção, a Diretora do Projeto, Raquel Gonçalves, a Cantora e Compositora, Mafalda Veiga e a Autora convidada e Madrinha da Feira, Filipa Leal. Estiveram também presentes vários elementos da Câmara de Santa Cruz, os presidentes de Junta e representantes das Escolas do Município. A iniciativa que visa potenciar a cultura e literacia da nossa comunidade, contará com a presença de cerca de 600 crianças numa parceria com as escolas do Município. As atividades e espetáculos começam às 10h e decorrerão até ao anoitecer. Convidamos-vos a todos a visitar este projeto transversal a todas as idades.