A Junta de Freguesia continua a preservar a segurança e imagem do Caniço através da limpeza das nossas ruas e veredas

08-JAN-2022

A Junta de Freguesia do Caniço prossegue os trabalhos de limpeza das nossas vias, que além de tornarem mais aprazíveis à vista dos nossos visitantes, garantem maior segurança e facilidade nos diversos acessos da nossa freguesia.
Esta semana as equipas de limpeza da Junta de Freguesia deslocaram-se aos seguintes espaços:
- Impasse da Estrada das Eiras; Vereda do Paço; Rua Canto do Ribeiro; Rua do Ribeiro; Rua Sidónio Serôdio; Vereda do Mestre Neves Inventor do Brinquinho; Rua Padre Silvério Aníbal de Matos; Caminho Velho da Tendeira.
Tem conhecimento de alguma rua ou vereda que necessita de manutenção ou limpeza? Ajude-nos a identificá-la através da plataforma GesIncidentes no nosso website. Pode aceder a esta plataforma através de https://www.jf-canico.pt/autarquia/incidentes, e siga os passos para nos fazer chegar as informações necessárias.