Excursão a 14 aldeias históricas portuguesas. Reserve já o seu lugar!

27-MAR-2023

Excursão a 14 aldeias históricas portuguesas. Reserve já o seu lugar!
VISITA 14(!) ALDEIAS HISTÓRICAS PORTUGUESAS!
OPORTUNIDADE ÚNICA!
A Junta de Freguesia do Caniço, em parceria com a agência de viagens New Travel, está a promover uma fantástica excursão às aldeias históricas de Portugal. Se és um amante da história e cultura portuguesa, esta é uma oportunidade imperdível para explorar algumas das mais belas e encantadoras aldeias que o país tem a oferecer.
A excursão será realizada de 20 a 23 de outubro de 2023, e durante estes quatro dias, terás a oportunidade de visitar algumas das aldeias mais pitorescas e bem preservadas de Portugal.
Entre as aldeias que iremos visitar, destacam-se a bela e mítica Sortelha, a encantadora Almeida, a histórica Castelo Novo e a pitoresca Castelo Mendo, entre outros dez destinos. Todas essas aldeias são verdadeiros tesouros da história portuguesa e estão repletas de monumentos, ruas medievais e edifícios históricos.
Tudo está cuidadosamente planeado para garantir uma experiência inesquecível.
Não percas a oportunidade de participar nesta excursão às aldeias históricas de Portugal. Faz já a tua reserva e junta-te a nós nesta incrível viagem pela história e cultura portuguesa!
  • Partilhar