FORMAÇÃO "TÉCNICAS DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA"

25-MAI-2023

FORMAÇÃO "TÉCNICAS DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA"
FORMAÇÃO "TÉCNICAS DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA" ????????
A Junta de Freguesia do Caniço tem o prazer de anunciar o início de uma formação cujo o tema é "Técnicas de Gestão Administrativa e Financeira", em mais uma parceria com a Competir Madeira. Esta colaboração entre as duas entidades continua a dar frutos valiosos para a nossa comunidade.
???? Datas e Horários: O curso será realizado às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, entre as 18h e as 22h. Serão 75 horas de aprendizagem intensa, abordando os principais aspectos da gestão administrativa e financeira.
???? Local do Curso: As aulas decorrerão na sede da Junta de Freguesia do Caniço.
???? Público-Alvo: Este curso destina-se a ativos empregados que desejam aprimorar as habilidades em gestão administrativa e financeira. É uma oportunidade valiosa para expandir os conhecimentos e melhorar as suas perspectivas de carreira.
???? Aproveita esta oportunidade única de desenvolvimento profissional! Amplia as tuas competências e abre portas para um futuro promissor na área da gestão administrativa e financeira.
???? Para mais informações e inscrições, entra em contato com a Competir Madeira pelo telefone 964 940 525 ou visita o website www.competirmadeira.com.
Contamos com a tua participação!