Caniço Local Market está de volta: 3ª edição nos dias 22 e 23 de julho!

21-JUL-2023

Caniço Local Market está de volta: 3ª edição nos dias 22 e 23 de julho!
É com grande entusiasmo que anunciamos a tão esperada terceira edição do "Caniço Local Market", um evento imperdível que celebra o melhor das pequenas marcas regionais. Preparem-se para uma experiência única de compras, gastronomia e convívio, que acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, na deslumbrante promenade dos Reis Magos.
Com um crescimento notável a cada edição, o "Caniço Local Market" continua a promover e apoiar os empreendedores locais, oferecendo uma plataforma encantadora para que cerca de três dezenas de pequenas marcas regionais possam exibir seus produtos únicos e artesanais. Dos mais saborosos produtos da terra a peças de artesanato habilmente confecionadas, este evento certamente não deixará ninguém indiferente.
O local escolhido é a bonita Promenade dos Reis Magos, proporcionando aos visitantes uma vista espetacular enquanto passeiam pelas tendas repletas de tesouros locais. A atmosfera acolhedora e descontraída do mercado permitirá que todos explorem com tranquilidade as opções disponíveis, enquanto conhecem os rostos por trás dessas maravilhosas criações regionais.
Os horários do evento serão entre as 10h00 e as 18h00, oferecendo a flexibilidade perfeita para que tanto moradores locais quanto turistas possam desfrutar ao máximo do "Caniço Local Market" e adquirir produtos exclusivos da região. Com certeza, este será um ótimo momento para encontrar presentes especiais, lembranças únicas ou até mesmo mimar-se com um mimo artesanal.
Venha juntar-se a nós nos dias 22 e 23 de julho e faça parte deste evento inesquecível. A sua presença é fundamental para impulsionar o talento local e fortalecer ainda mais a nossa comunidade. O "Caniço Local Market" espera por si!
Contamos consigo para fazer deste evento mais um grande sucesso!