Escola de Patinagem no Caniço

23-JUL-2021

Escola de Patinagem no Caniço

Foi hoje apresentada, nas instalações da Junta de Freguesia, a Escola de Patinagem "CRIAMAR". É mais um projeto social levado a cabo por esta Associação que, em boa hora, por nossa insistência se instalou na nossa Cidade. A Junta de Freguesia, cumprindo a sua Matriz Social apoia mais este Projeto, esperando que a notoriedade do Padrinho Reinaldo Ventura (Campeão Mundial em Hóquei em Patins) possa incentivar os nossos jovens canicenses na prática da modalidade, tal como referiu o Vogal do Executivo Zé Mota, anfitrião da cerimónia. 

O Presidente da CRIAMAR, João Carlos Abreu abriu a cerimónia agradecendo à Junta de Freguesia toda a disponibilidade demonstrada à presença da Associação no Caniço e que as boas relações existentes permitem o desenvolvimento de iniciativas sociais que visam a ocupação das nossas crianças e jovens, mostrando-se satisfeito pelo arranque de mais este Projeto.

O Padrinho Reinaldo Ventura ficou muito honrado com o convite e promete apoiar, na medida do possível, esta Escola para que a modalidade cresça ainda mais na Região.

  • Partilhar