Campanha de Vacinação Antirrábica

21-FEV-2022

Campanha de Vacinação Antirrábica
No dia 18 de março, entre as 18h e as 20h, irá realizar-se, no Largo Padre Lomelino de Freitas, uma campanha de vacinação antirrábica aos animais domésticos sensíveis à doença. Esta iniciativa surge na sequência do Edital de 23 de março de 2017, relativamente ao Programa Nacional de Luta e Vigilância Epidemiológica da Raiva Animal e Outras Zoonoses.
As inscrições serão, nesta fase, relativas à primeira vaga de vacinação (18 de março) e irão estar abertas a partir de dia 21 de fevereiro (próxima segunda-feira). Para efetuar a sua inscrição poderá deslocar-se aos serviços da Junta de Freguesia do Caniço ou através de contacto telefónico para o 291 934 621. Tenha em atenção que existe limitação mediante as vagas existentes.
Para as pessoas recenseadas no nosso concelho, quaisquer procedimentos relacionados com o serviço são gratuitos. Mesmo que o seu animal já possua algum(ns) dos procedimentos em dia, não irá influenciar a gratuidade do serviço.
No que toca às pessoas recenseadas fora do Concelho de Santa Cruz estarão sujeitas às taxas descritas no cartaz, que são as definidas pelo Despacho nº 6756/2012, de 18 de março.

  • Partilhar