Plogging Portugal Challenge - IIª Edição

23-ABR-2022

Plogging Portugal Challenge - IIª Edição
Realizou-se hoje, dia 23 de Abril de 2022 o Plogging Portugal Challenge na nossa freguesia naquela que foi a 2ª edição na nossa localidade.

Nesta iniciativa conjunta entre a Junta de Freguesia do Caniço, a Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Caniço ,a Eb1/pe do Caniço, EB1/pe das Figueirinhas e a EB1/PE da Assomada Caniço, com a colaboração do Município De Santa Cruz, tivemos ainda o prazer de contar com a equipa da CPCJ de Santa Cruz e muitos particulares que se juntaram nesta iniciativa.

Gostaríamos ainda de agradecer à Paróquia do Caniço pela cedência do Largo Pe. Lomelino para a conclusão da atividade.
Esta foi uma forma de fazer exercício enquanto limpamos a nossa cidade, aproveitando para consciencializar as pessoas sobre os efeitos nefastos que a falta de responsabilidade e a poluição causada por todos e cada um de nós, e em larga escala, pode causar na nossa cidade, no nosso concelho, no nosso mundo!