Sessão de Informação "Comer bem é mais barato"

26-SET-2022

Sessão de Informação "Comer bem é mais barato"

DECO E JUNTA DE FREGUESIA DO CANIÇO DINAMIZAM SESSÃO DE INFORMAÇÃO COM O TEMA “COMER BEM É MAIS BARATO” NO PRÓXIMO DIA 11 DE OUTUBRO.

Dado ao atual contexto de crise, os consumidores veem-se agora obrigados a repensar nos seus consumos e a reduzir despesas. O campo da alimentação não é exceção, tendo em conta a crescente subida dos preços dos bens essenciais.
Embora a alimentação necessite de ser reconsiderada de forma económica, pois representa grande parte do orçamento das famílias, os consumidores não se podem esquecer da importância da qualidade nutricional. É, nesse sentido, que surge o principal objetivo desta sessão: informar os consumidores de como podem comer de forma saudável e equilibrada por menos dinheiro!
Serão disponibilizadas dicas de mudança de hábitos na escolha de alimentos, na sua confeção e consumo.
A sessão terá lugar no próximo dia 11 de outubro, pelas 15:30 horas, na Junta de Freguesia do Caniço.
Caso tenha interesse e disponibilidade para presenciar esta ação, basta apenas contactar: (junta@jf-canico.pt) e/ou (291 934621).
Contamos com a sua presença!