Inscreva-se já na Escola do Conhecimento!

07-SET-2023

Inscreva-se já na Escola do Conhecimento!
A Junta de Freguesia do Caniço tem o prazer de anunciar uma parceria com a Associação João Carlos Abreu, que resultará na realização de um projeto intitulado "Escola do Conhecimento". Este projeto, inteiramente gratuito e aberto a toda a população, tem como objetivo proporcionar uma oportunidade única para aprender, crescer e partilhar conhecimentos.
A "Escola do Conhecimento" contará com 14 palestras, cada uma dinamizada por um formador especializado em diferentes áreas de conhecimento. Estes encontros de sabedoria terão lugar ao longo do mês de outubro, nas instalações da Junta de Freguesia do Caniço, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Os temas abordados incluem saúde, situações financeiras, literacia, cultura e muito mais. Cada sessão oferecerá insights valiosos e práticos, destinados a enriquecer a vida de todos os participantes.
Destaques do Projeto:
Gratuito: A "Escola do Conhecimento" é aberta a todas as pessoas, sem custos.
14 sessões especializadas e distintas: Os participantes terão a oportunidade de aprender com 14 formadores experientes, cada um especializado em um campo específico.
Vagas Limitadas: Devido à natureza interativa das palestras, o número de vagas é limitado. Recomendamos inscrição antecipada para garantir o seu lugar.
A Associação João Carlos Abreu e a Freguesia do Caniço acreditam que o conhecimento é uma ferramenta poderosa para uma melhor qualidade de vida e o fortalecimento das populações.
Para inscrever-se, aceda ao seguinte link: