Rede: "Construir a Europa com Eleitos Locais"

03-OUT-2023

Rede: "Construir a Europa com Eleitos Locais"
A Junta de Freguesia do Caniço passou a ser parceira da União Europeia na rede "Construir a Europa com os Eleitos Locais". Esta colaboração entre as duas entidades representa uma aproximação para possíveis discussões e colaborações tendo em vista a nossa cidade.
A "Construir a Europa com os Eleitos Locais" é uma iniciativa inovadora que visa fortalecer os laços entre as comunidades locais e a União Europeia. Como membro desta rede, a Junta de Freguesia do Caniço terá a oportunidade de contribuir ativamente para o desenvolvimento de políticas e programas que atendam às necessidades específicas da população, tendo acesso a possíveis recursos para projetos locais, ter influência em programas europeus e respetivas políticas, bem como partilhas de conhecimentos.
A Junta de Freguesia do Caniço está empenhada em representar os interesses e as necessidades do Caniço no âmbito desta parceria com a União Europeia. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de todos e é nosso intuito o desenvolvimento sustentável da nossa região.