Apoio Socioeducativo

28-JUL-2023

Apoio Socioeducativo
Estão Abertas as Inscrições para o "Apoio Socioeducativo" - Ano Letivo 2023/2024!
A Junta de Freguesia do Caniço anuncia a abertura das inscrições para o programa de "Apoio Socioeducativo" para o próximo ano letivo 2023/2024. Este programa foi cuidadosamente desenvolvido com o objetivo de proporcionar um apoio extra às famílias da nossa freguesia, que enfrentam um período de significativo esforço financeiro ao terem as crianças a regressarem à escola.
Com o início do ano letivo, entendemos as pressões adicionais que muitas famílias enfrentam, e desse modo, a Junta de Freguesia do Caniço pretende criar um apoio extra, que pode ir de material até manuais escolares.
Este apoio destina-se a cidadãos residentes, há pelo menos um ano, na Freguesia do Caniço, descendentes ou equiparados, e que comprovem vulnerabilidade ou carência económica.
O regulamento do concurso pode ser consultado através do QR Code presente no cartaz anexado bem como visitando o seguinte link https://www.jf-canico.pt/ficheiros/fic338_1690278849.pdf.