OFERTA FOTOGRAFIA DE NATAL

01-DEZ-2023

OFERTA FOTOGRAFIA DE NATAL
OFERTA DE FOTOGRAFIA DE NATAL
Celebrando a magia do Natal e a felicidade de o vivermos com quem mais amamos, a Junta de Freguesia pretende eternizar um momento especial que permita recordar o amor que nos une. Para marcar esse momento com muito carinho, oferecemos-vos uma pequena memória, um sorriso de amor e afeto em família captado num clique!
Para poder usufruir gratuitamente deste miminho de natal da nossa Junta, tem de ser residente recenseado no Caniço e inscrever-se através deste formulário.
A foto será tirada por Jorge Melim Fotografia no Largo Pe. Lomelino aproveitando o lindo cenário montado.
As fotografias serão tiradas nos dias 8, 13 e 15 de dezembro entre as 19h e as 21h sendo que os interessados devem preencher o formulário para o dia que pretendem (apenas 1 inscrição por agregado!!!). O limite diário de fotos está estabelecido nas 35 fotografias motivo pelo qual apenas as primeiras 35 respostas que cumpram todos os critérios serão admitidas.
A fotografia será depois entregue na Junta de Freguesia do Caniço em data a agendar.
Lembramos que cada família tem direito a uma inscrição única e os dados recolhidos neste formulário são confidenciais e servem apenas o propósito da iniciativa.
➡️ Inscrição para dia 8 de Dezembro:
➡️ Inscrição para dia 13 de Dezembro:
➡️ Inscrição para dia 15 de Dezembro:
Boas Festas!✨????