Bandeira Verde - EB23 Caniço

26-ABR-2024

Bandeira Verde - EB23 Caniço
Decorreu, esta semana, o hastear da Bandeira Verde na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Caniço. Esta marca, referente ao Programa Eco-Escolas, valoriza o comportamento exemplar e rotineiro do desempenho da escola no que toca ao plano ambiental. Pela 16ª vez, e na presença do Presidente da Junta de Freguesia do Caniço, Milton Teixeira, a bandeira foi hasteada com muito orgulho na escola.
Na sua intervenção, Milton Teixeira reforçou que o excelente trabalho que as escolas fazem na área ambiental proporcionou que a candidatura da Freguesia ao galardão de "Eco-Freguesia" fosse atingida no ano 2023 e que a mesma se mantenha nos anos vindouros.
Durante a cerimónia, a escola aproveitou para entregar os certificados de participação no IV Plogging Challenge Portugal - Caniço aos alunos participantes, evento organizado pela Junta de Freguesia do Caniço.