Agradecimento

28-AGO-2020

Agradecimento

A Festa Gastronómica do Caniço 2020 decorreu nos dias 21 e 23 de Agosto numa Edição On line em virtude das restrições sociais face à Pandemia que ainda estamos a viver. A Junta de Freguesia avançou para este formato como forma de promover o nosso comércio local, dando destaque ao sector da restauração, acreditando ser este uma referência na nossa Cidade. Nesta edição contemplámos 8 espaços gastronómicos, mas o Caniço tem um leque mais alargado de restaurantes com excelente qualidade. Valorizámos a nossa Realeza Agrícola com o Rei Tabaibo e a Rainha Cebola no lugar que merecem. Demos visibilidade ao nosso Agricultor e à sua importância, bem como ao Artesanato Madeirense.

Por esse motivo, a Junta de Freguesia manifesta o seu mais profundo agradecimento a todos os envolvidos pela disponibilidade e colaboração demonstrada.

Agradecer igualmente ao canal NaminhaterraTV pela forma profissional como conduziu a emissão, levando aos quatro cantos do Mundo o que de melhor temos no Caniço, aproximando os nossos emigrantes da sua Terra Natal.