Protocolo de cedência das Antigas Instalações da Junta de Freguesia

02-NOV-2020

Protocolo de cedência das Antigas Instalações da Junta de Freguesia

Foi hoje assinado, na Junta de Freguesia do Caniço, um Protocolo entre a Câmara Municipal de Santa Cruz, a Junta de Freguesia do Caniço, o C.A.S.A. e a CRIAMAR que valida a cedência das antigas instalações da Junta de Freguesia para que as duas Associações de Solidariedade Social possam desenvolver a sua actividade na nossa Cidade. Se o C.A.S.A. viu reconhecido o seu importante trabalho junto das famílias carenciadas, já a CRIAMAR inicia a sua actividade no Caniço tendo como foco oferecer um trabalho de qualidade junto das nossas crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Mais uma medida social implementada pelo Executivo da Junta de Freguesia que vê assim concretizado um objectivo que passava por oferecer melhores condições de funcionamento ao C.A.S.A e, em simultâneo, disponibilizar um recurso para a ocupação dos tempos livres das nossas crianças e jovens.