Final do 1º Opel Padel Freguesia do Caniço

27-JUN-2021

Final do 1º Opel Padel Freguesia do Caniço
Terminou hoje, dia 27 de junho de 2021, o 1º “Open Padel Freguesia do Caniço”, torneio de caráter social organizado pelo Ferraz Ténis Clube com a parceria da Junta de Freguesia do Caniço e do Município De Santa Cruz, e de onde se sagraram vencedores na categoria de masculinos nível 2 a dupla Martim Solano e Guilherme Abreu derrotando 9 a 2 os adversários Francisco Fernandes e J. Almeida.
Já no nível 3 venceu a dupla composta por Hélder Gonçalves e Eduardo Vieira derrotando a dupla Filipe Cerqueira e Arlindo Silva por 9-5.
No nível 4 vence a dupla Jennyfer Parfinskaya e João Mata derrotando Paulo Silva e Rafael por 9-2.
Nos femininos, nível 4, vence a dupla Lídia Gonçalves e Sara Figueira derrotando por 9 -2 as adversárias Ana Amélia e Carolina Gouveia.
A entrega de prémios esteve a cargo de Mariusky Gonçalves de Spínola, membro do Executivo da Junta de freguesia do Caniço em representação da mesma.
Felicitamos todos os vencedores e agradecemos a participação de todos os atletas que fizeram deste torneio um arranque de sucesso onde facilmente se verificou a entrega dos atletas, o bom ambiente na plateia e principalmente, o bom desportivismo e o cumprimento das regras de segurança exigidas.
À equipa organizadora e todos os envolvidos, os nossos parabéns pela dedicação e por terem dignificado o nome “Open Padel Freguesia do Caniço”