Carnaval vai às Escolas

23-FEV-2022

Carnaval vai às Escolas
Porque as crianças da nossa freguesia são efetivamente um dos nossos bens mais preciosos, e porque depois de tanta privação, de tanto isolamento, de tanta adaptação à realidade pandémica, é chegado mais um momento de devolver-lhes a alegria que nos dão!
A iniciativa "O Carnaval vai às Escolas" é uma iniciativa que se enquadra numa série de eventos culturais e recreativos levados a cabo por esta autarquia e dirigidos às escolas de 1º ciclo e infantários locais como forma de preservar algumas tradições festivas, presenteado ainda, e como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, as equipas docentes e não-docentes dos estabelecimentos de educação.
O espetáculo "Sashimi duo" é dinamizado pelo grupo Bolo do Caco, já conhecedor das nossas escolas, e com quem comungamos de uma visão em prol das crianças (e adultos), do entretenimento, da diversão e da socialização, principalmente quando continuamos a viver ainda algumas limitações no que diz respeito a festividades e ajuntamentos!
A Junta de Freguesia do Caniço deseja assim a toda a comunidade educativa da freguesia um excelente Carnaval!