Junta de Freguesia do Caniço e DECO Associação – Sessão informativa: “Vendas Agressivas”

29-SET-2023

É já no próximo dia 12 de outubro (quinta-feira), pelas 15:00 horas, que será dinamizada uma sessão de informação sobre “Vendas Agressivas”. Esta é uma sessão de cariz gratuito e aberto ao público em geral, sendo apenas necessário inscrição prévia.
A formação, da responsabilidade da DECO, visa contribuir para tornar os consumidores mais conscientes em relações a vendas.
Nesta formação pretende-se partilhar a experiência da DECO na ajuda às populações e habilitar os participantes com ferramentas que contribuam para a aquisição de competências úteis no seu dia a dia, e neste caso, sobre os direitos dos consumidores e os
cuidados a ter com as vendas à distância.
A SESSÃO CONTEMPLA NO FIM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO.
Inscreva-se gratuitamente para assistir a esta ação de sensibilização, através dos seguintes contactos: junta@jf-canico.pt e 291 934 621, ou através deste link: