Activado Plano de Contingência

08-NOV-2020

Activado Plano de Contingência

A Junta de Freguesia, face ao estado actual da Pandemia na Região Autónoma da Madeira, decidiu activar o seu Plano de Contingência. Neste sentido, informamos os nossos fregueses que os serviços administrativos da Junta funcionarão ao 50%, apelando a todos que utilizem preferencialmente o telefone, o Balcão Virtual ou as redes sociais para tratar de algum assunto urgente.

As limpezas de rua manter-se-ão, sobretudo nas zonas com menor densidade populacional.

A Loja Solidária estará encerrada, não havendo lugar a doações. Apenas funcionará em caso de extrema necessidade, após avaliação prévia da Junta de Freguesia.

Seja um Agente Activo de prevenção deste vírus. Mantenha-se protegido e siga escrupulosamente as indicações das autoridades de saúde regionais.

O presente Plano de Contingência entra em vigor no dia 9 de Novembro e prolongar-se-á até ao final do mês de Novembro.