Jornadas da Saúde - “Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica”

17-NOV-2019

Jornadas da Saúde - “Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica”

“A Farmácia do Caniço tem o prazer de anunciar a realização das Jornadas da Saúde do mês de novembro cujo tema será “Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica”.

Esta palestra, de informação e sensibilização da população, irá decorrer no dia 21 de novembro de 2019 quinta-feira, às 21h00, no Auditório da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Caniço, sita à Rua João Batista Sá, no Caniço, perto do Centro de Saúde do Caniço.

A conferência será de entrada livre e a oradora será a Dra Nivalda Pereira (Médica de Medicina Geral e Familiar). O evento terá a duração prevista de cerca de 1 hora e 30 minutos, incluindo um período em que a audiência poderá colocar questões e solicitar esclarecimentos sobre o tema em causa.

Aproveite para aprender connosco e tirar as suas dúvidas, de forma totalmente gratuita!

A iniciativa insere-se no projeto “Jornadas da Saúde”, no âmbito do qual a Farmácia do Caniço organiza conferências sobre temas de saúde, que decorrem na terceira quinta-feira de cada mês, às 21 horas, no Auditório da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Caniço.”

Data: 21 de novembro de 2019
Horário: 21h - 22h30
Local: Auditório da Escola Básica do 2º e 3º Ciclos do Caniço
Tema: DPOC – Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica