Cerimónia de Abertura do Torneio "Cada Criança uma Infância"

01-ABR-2022

Decorreu, ontem dia 1 de abril, a cerimónia de abertura do Torneio Social de Padel da CPCJ de Santa Cruz, "Cada Criança uma Infância", que contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia do Caniço, Milton Teixeira, uma de entre várias iniciativas que assinalam o Mês Internacional de Prevenção dos Maus Tratos na Infância. Para além de Milton Teixeira, esteve presente a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Élia Ascensão, o Diretor Regional do Desporto, David Gomes, e a Presidente da CPCJ de Santa Cruz, Mónica Gonçalves.

A Junta de Freguesia tem todo o prazer em se aliar a uma instituição como a CPCJ na organização e dinamização deste evento onde todos os apoios materiais e financeiros reverterão para a criação de uma "Jogoteca" para usufruto das crianças e jovens da freguesia e de todo o concelho.

Se existe um "Caniço a Mexer" muito se deve a este tipo de boas instituições com a sua nobre tarefa de prestar auxílio no desenvolvimento sustentado daqueles que serão os nossos futuros homens e mulheres.

Destacamos ainda que o Padel Centro Caniço terá, durante todo o mês de Abril, uma caixa de donativos disponível para quem quiser colaborar com esta iniciativa e apoiar a criação da "Jogoteca".
A todos os participantes, desejamos bons jogos recheados de divertimento e, sobretudo, muito Fair-Play.

  • Partilhar