I Edição 2024 "Caniço Local Market"

27-ABR-2024

I Edição 2024 "Caniço Local Market"

A I Edição do Caniço Local Market 2024 está a decorrer nos Jardins do Garajau. No dia de hoje, o Presidente da Junta de Freguesia, Milton Teixeira, acompanhado por elementos do Executivo e Assembleia de Freguesia, esteve no local numa visita que contou também com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Élia Ascensão, assim como do Presidente do Instituto Florestas e Conservação da Natureza (IFCN), Manuel Filipe. Relembramos que o Caniço Local Market decorre durante este fim de semana e amanhã, domingo, estará à vossa espera das 10h às 18h. Para além da Mostra dos artigos confecionados pelos artesãos presentes, esta edição também tem uma vertente solidária que consiste na angariação de produtos de higiene feminina que, posteriormente, será entregue na Loja Solidária do Caniço para distribuição junto das famílias apoiadas.